Youcom reforça conexão com a Geração Z em campanha sobre as transformações na vida dos jovens

O que transforma você em quem você é? É a partir dessa provocação que a Youcom lança sua nova campanha de comunicação a partir do dia 30 de julho. Jovem como seu público, a marca traz histórias reais de quatro creators e explora temas como moda, cidade, música e amizade para abordar o poder da transformação e como ele também simboliza o propósito da Youcom.

Com um filme inspirador – que vai ser exibido em algumas das principais salas de projeção das capitais brasileiras, como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador – a campanha contará com a participação da modelo Giulia DiaS (@giuliadias), do artista plástico Igor Grellet (@iganagrellet), da DJ e cantora Elle P (@ehllep) e da criadora de conteúdo, especializada em beleza e autocuidado, Monalisa Samico (@isasamico). Além dos cinemas, os conteúdos da ação vão aparecer nas redes sociais da marca.

Youcom traz histórias reais em conteúdos inspiradores que estarão presentes nos principais cinemas do país.

“Somos muito próximos do nosso público e quisemos homenagear toda sua autenticidade em uma campanha que evoca tanto sua forma de expressão como nossa essência e propósito.  Por isso, as histórias presentes na ação refletem não apenas como os jovens vivem e sentem a transformação, mas como ela também representa o que somos”, explica o diretor de negócio da Youcom, Claudio Barone.

Mais de uma década dedicada ao público jovem

Em 2023, a marca, que faz parte do ecossistema da Lojas Renner S.A., comemorou dez anos de atividade. Durante este período, registrou um crescimento de 40 vezes em sua receita líquida anual e multiplicou por oito o número de lojas físicas. Conectada com as principais tendências de moda e as novas tecnologias para proporcionar experiências cada vez mais encantadoras, a Youcom segue o ritmo de investimentos observados no último ano, quando inaugurou 13 lojas no país. Até o final deste ano, a previsão é abrir até 10 unidades, ampliando a atuação nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste.

Além das lojas físicas, ao longo dos últimos anos a varejista também disponibilizou novos canais digitais, tais como aplicativo, site, redes sociais e as vendas pelo Whatsapp, promovendo integração total entre os universos offline e online e reforçando o relacionamento com o cliente. “Construímos um sólido posicionamento nesta primeira década de vida. Hoje, somos referência no Brasil em moda e lifestyle jovem, no desenvolvimento de produtos social e ambientalmente responsáveis e no uso de dados e tecnologia para oferecer uma jornada de compras omnicanal completa aos nossos consumidores”, finaliza Barone.

Confira aqui o filme da campanha: o que transforma vc em quem vc é?- momento yc 2024 (youtube.com)