Em campanha inédita, Renner oferece seus canais de mídia para espalhar grandes declarações de amor no Dia dos Namorados

Fazer uma grande declaração de amor desperta um misto de emoções e sentimentos. Nesse Dia dos Namorados, de forma inédita e cúmplice com o seu público, a Renner abriu seus canais para que todos pudessem espalhar mensagens apaixonadas de maneira leve e em grande estilo. A campanha, com o mote Grandes Declarações, teve desdobramentos nas redes sociais, na televisão, nas lojas, no site, app e em mídia externa.

As ações tiveram início no dia 25 de maio. Uma das mais emblemáticas foi o lançamento do filme de Dia dos Namorados, que reforçou o convite para a campanha colaborativa. Na produção assinada pela Suno Paim e pela Santa Transmedia, a jornalista e criadora de conteúdo Patrícia Pontalti (@patipontalti) convocou o público a abrir seu coração. Nas cenas, ela circula por um parque e passa por casais apaixonados em momentos singelos de parceria e carinho. O vídeo termina com a protagonista fazendo sua própria declaração ao namorado.

Filme da campanha convidou clientes a colaborarem com a campanha

Filme da campanha convidou clientes a colaborarem com a campanha

Outra grande ação que celebrou a cumplicidade da Renner com o seu público, é o Branded Mission #GrandesDeclaracoesRenner, na plataforma TikTok. Bomtalvão (@bomtalvao), creator parceiro da marca, desafiou os usuários da plataforma a inventar maneiras criativas de declarar seu amor.  Os vídeos mais originais foram impulsionados pela Renner na rede social durante o período da campanha.

“A proximidade e a cumplicidade com os clientes fazem parte da essência e do dia a dia da nossa marca. Pensando nisso, quisemos inovar na campanha de Dia dos Namorados deste ano, fazendo algo inédito: abrimos nossos canais de comunicação para as pessoas declararem seu amor e contagiarem a todos com mensagens de afeto. A ideia é dar visibilidade a declarações genuínas, que transmitam verdade e emoção, além de refletir a diversidade de casais reais”, comenta a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.

Nas redes sociais da marca, o squad de influenciadores da campanha reforçou o convite em conteúdos que exploram as histórias de amor de alguns casais. No time estão nomes como Maria Clara Garcia (@claragnds), Fernanda Schneider (@fefe) e Marcela Montellato (@ma_montellato), além dos creators do squad fixo de parceiros da Renner: Dante Olivier (@olivier.dante), Caio Cabral (@caiocabral), Nanna Fernandes (@nannoca), Victoria Yamagata (@victoriayamagata), Bruno Gomes (@brunogomesph) e Natalia Luz (@pretaluuz). A Rennata, persona digital da Renner, também ajudou os corações apaixonados a se declararem com mensagens personalizadas e dicas de presentes para cada amor.

Além dessas ações, a Renner promoveu uma live shop especial para ajudar o público a entrar no clima da data de um jeito divertido e de quebra escolher o presente perfeito no site e app da marca. Afinal, um presente também diz eu te amo. A Love Live será conduzida por dois influenciadores cupidos: Nath Araújo (@nanaths) e Bruno Gomes (@brunogomesph).

Ficha Técnica do filme:

Títulos: “Grandes Declarações”
Cliente: Lojas Renner
Agência: Suno Paim
Direção de criação: Rodrigo Pinto
Head de criação: Paloma Peixoto
Criação: Carlos Einsfeld / Fagner Deport / Leonardo Honorato
Planejamento: Eduardo Flores / Carolina Noll
Mídia: Simone Magon / Paloma Kussler / Carla Azevedo
Produtor agência/Rtvc: Ana Paula Luce / Mario Seefeld
Atendimento agência: Desirée Seixas / Ligia Soletti / Bruna Becko
Aprovação cliente: Maria Merçon / Vivian Gomes
Produtora do filme: Santa Transmedia
Direção: Thayna Mota Laduano De Lima
Produção executiva: Renata Munaretto
Direção de fotografia: Kairo Lenz
Direção de arte: Camila Franzen
Atendimento: Gabriela Fittipaldi E Gabriel Ramires
Montagem: Lucas Brasileiro
Pós Produção /Finalização: Bruna Custódio
Produtora de som: Hefty