De forma irreverente, Renner mostra que ganhar roupa pode ser divertido

Neste Dia das Crianças, a Renner não deixa dúvidas: ganhar roupa de presente pode ser muito legal. Com um conceito autêntico e descontraído, a campanha da marca apresenta opções de presenteáveis para todos os estilos e diverte o público com ações irreverentes. Seja com estampas lúdicas, com peças de super-heróis ou com acessórios que transformam o look, o portfólio de produtos reforça a cumplicidade com os pais e une o melhor dos dois mundos, combinando a funcionalidade das roupas com o poder de imaginação das crianças.

“As crianças têm a habilidade de transformar tudo em brincadeira. Entendemos que a moda é uma aliada dessa expressão criativa e, por isso, desenvolvemos uma campanha que relaciona de forma muito orgânica conceito e produto, associando as roupas ao universo lúdico e fortalecendo a conexão da nossa marca com a família toda”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon. 

Oba, é roupa!

No filme, que vai ao ar a partir do dia 28 de setembro, a varejista explora com bom humor e originalidade o conceito da campanha. A produção mostra as reações das crianças, que vibram muito ao abrirem seus pacotes de presente e descobrir que são peças da Renner. Ao som de “uhul, camiseta!” e “tomara que seja meia”, vemos o grupo se divertindo ao criar um mundo de imaginação em torno dos looks. Afinal, eles definitivamente são de brincar. Assinado pela Suno Paim e produzido pela Zeppelin, o filme será veiculado nos canais digitais da varejista e em quatro emissoras voltadas ao público infantil: Cartoon Network, Discovery Kids, Disney e Gloob.

Roupa também pode ser presente divertido em campanha da Renner

Nas redes sociais, creators parceiros também vão mostrar que se vestir com roupas da Renner pode ser a maior brincadeira. No time convocado pela marca, estão duplas de mães e filhos como Morgana Secco e Alice (@morganasecco), Rízia Cerqueira e Yaya (@riziacerqueira) e Geisi Daiana e Flavia Louise  (@flavinhalouise), assim como Mateus Verdelho (@mateusverdelhomv) com os filhos Filippo e Domenica.

Opções para todos os estilos

Em sintonia com o conceito da campanha, a Renner aposta em produtos focados no mundo irreverente, lúdico, colorido e leve das crianças. Com peças que vão do bebê ao infanto-juvenil, a marca traz jeans, moda praia, shorts, calças cargo, vestidos e muito mais, valorizando a diversidade de estilos. Da brincadeira no dia a dia ao lookinho especial, o foco é no conforto. Cada temática é pensada de acordo com a faixa etária da criança.

O mix contempla produtos baseados em games que são hit, como Minecraft, além de outros com personagens do universo mágico da Disney (como Stitch, Princesas e Turma do Mickey) ou da Marvel (com super-heróis como Homem-Aranha, Capitão América e Hulk).

Como não podia faltar, as fantasias chegam a tempo das festas de Halloween, mas podem ser usadas em qualquer data – basta usar a imaginação. Caveirinha, abóbora, fantasminha, vampiro e esqueleto dão o clima misterioso que a data pede.

Nos pés, muitas opções de tênis e sandálias. Completando a composição dos looks, acessórios de cabelo, bolsas e kits de maquiagem. Para facilitar a escolha do presente perfeito, as peças estão disponíveis em todos os canais de venda da Renner – incluindo lojas físicas, site, app e WhatsApp –, o que garante uma experiência omnicanal completa.