Ashua celebra o Dia dos Namorados com campanha que valoriza todas as formas de amar
Para o Dia dos Namorados, a Ashua lança a campanha “O amor fica lindo em você”, uma celebração que reforça a crença de que toda mulher merece viver o que sente do seu jeito, seja como for. Inspirada pela diversidade de experiências e relações, a marca aposta em uma narrativa que incentiva a reconhecer esse sentimento como algo próprio, sem regras ou padrões.
A campanha traz casais reais em momentos de intimidade genuína, capturados com sensibilidade nos encontros cotidianos, nos olhares, nas mãos dadas, nos abraços que dispensam explicações. A ideia é ir além dos relacionamentos, ampliando o conceito de amor e valorizando todas as suas formas: romântico, próprio, livre e autêntico.
“Acreditamos que o amor não precisa caber em um formato único. Ele se manifesta de maneiras diferentes em cada mulher e é essa diversidade que queremos celebrar”, afirma Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner S.A.
Nas redes sociais, a marca amplia a conversa com conteúdos especiais que unem moda e comportamento. Entre as ações, estão sugestões de looks para diferentes tipos de encontros e ideias de wishlists. Com a participação das influenciadoras Mari Lobo, Leila Marinho e Jé Lopes, a proposta incentiva mulheres a se vestirem para si mesmas, priorizando a própria vontade e expressão.
Além do conceito inspirador, a iniciativa também posiciona a Ashua como um dos destinos ideais de presentes para o Dia dos Namorados. A curadoria destaca tendências como rendas, tecidos acetinados e tweed, em peças pensadas tanto para presentear o par quanto para o autocuidado, até porque, presentear a si mesma também é uma forma de celebrar o amor.

