Uma experiência de autenti(cidade) no alto de São Paulo
Lançamento da coleção Outono Inverno da Renner reuniu creators, imprensa e formadores de opinião em estúdio de conteúdo e showroom no rooftop do icônico Edifício Viadutos
Ser autêntica é se permitir expressar verdadeiramente quem se é, sem medo e sem fórmulas prontas. E nada melhor do que aproveitar uma coleção cheia de possibilidades para experimentar e viver o seu próprio estilo. Cúmplice das clientes nessa jornada de liberdade, a Renner recebeu a temporada Outono Inverno 2024 com o conceito de autentiCIDADE.
O lançamento aconteceu em grande estilo: a ativação no rooftop do emblemático Edifício Viadutos, em São Paulo. No dia 12 de março, um time de influenciadores, formadores de opinião, imprensa e clientes conheceu em primeira mão os looks da estação com uma vista incrível do skyline da cidade.
O lugar foi escolhido a dedo para proporcionar uma imersão na atmosfera autêntica e cosmopolita da capital paulista e nos diferentes moods da nova coleção. No alto do prédio, projetado pelo arquiteto Artacho Jurado na década de 1950, os convidados foram recebidos em um showroom com as peças expostas de acordo com as principais tendências da temporada.
Nesse cenário inspirador, a Renner montou um estúdio para produção de conteúdo de moda. Creators como Isa Scherer (@isascherer), Verena Figueiredo (@verenafigueiredo), Vanessa Rozan (@vanessarozan) e Thai de Melo (@thaidemelobufrem) levaram para o público a diversidade de estilos do Outono Inverno Renner, criando looks autênticos para inspirar cada um a usar a moda para expressar seu próprio lifestyle.
Astrid Fontenelle (@astridfontenelle) participou de uma ação especial no evento, entrevistando os convidados para saber o que é autenticidade para cada um. A apresentadora conversou com figuras como Pam Barja, Matheus Verdelho, Matheus Araújo e Vanessa Rozan. O bate-papo reuniu diferentes pontos de vista sobre o tema e virou uma série de conteúdos nas redes sociais da Renner.
A marca também convidou alguns clientes para participar da ativação, e outros foram escolhidos pela influenciadora Anna Egreja (@annaegreja), que teve a missão de percorrer as ruas de São Paulo para ouvir histórias sobre como as mulheres se relacionam com a moda e com a cidade no dia a dia.