Pôr do sol com vista panorâmica em Montevidéu marca lançamento da coleção Primavera Verão Renner para Uruguai e Argentina

A temporada mais solar do ano chegou, espalhando azul e calor pelo céu de todo o hemisfério sul. Essa energia envolve cada um de nós, fazendo a natureza vibrar ao nosso redor, inspirando encontros e levando mais beleza para todos os lugares.

Para celebrar o lançamento da coleção Primavera Verão 2023/2024 no Uruguai e na Argentina, a Renner lançou a campanha O sol nos envolve, convidando os clientes a viverem de corpo e alma a atmosfera luminosa da estação e tudo que o sol pode despertar: momentos de troca, transformação e desejos renovados.

Além de apresentar os looks que vão levar ainda mais leveza e estilo para os dias de calor, a marca inspira os hermanos latinoamericanos a um encontro com as sensações despertadas por essa época, tornando o fim de ano ainda mais especial. O maravilhamento que deu o tom da Primavera Verão no Brasil dialoga com o mote da campanha da marca para o Uruguai e a Argentina.

Para brindar o lançamento da coleção com a energia resplandecente do sol, a Renner convidou um time de influenciadores para curtir uma experiência inspiradora no  Rooftop Sinergia Faro, em Montevidéu. Embalados pela música em um ambiente imersivo e inovador, os creators desfrutaram de um entardecer mágico com vista panorâmica para a capital uruguaia, do alto do  26º andar.

Morena Ferreira (@soymorena_), Miska Gargano (@miskagargano), Tatiana Villa Mattos (@tativillamattos), Santiago Colinet (@santiagocolinet) e Lucia Magliano (@luciamagliano_) foram alguns nomes que participaram da ação, garantindo que a energia de celebração, positividade e troca contagiasse todo público da Renner nas redes sociais.

Com foco em itens essenciais, modelos e tecidos clássicos, a nova coleção valoriza peças atemporais em complemento com as tendências mais fortes da temporada, como as listras, o all jeans e o clássico preto e branco minimalista. Para ajudar os clientes na escolha de looks incríveis para curtir a temporada de sol e as festas de fim de ano, a marca também fez uma Live especial com as principais tendências e apostas para a estação.