O Planeta de Todos: veja como foram as ativações da Renner no festival mais esperado do verão gaúcho

A festa reuniu atrações para todas as gerações de planetários e todos os estilos de ouvir música, de vestir e de ser

Quem curte o verão no litoral gaúcho, sabe: fevereiro começa sempre com festa no Planeta Atlântida. Patrocinadora do festival desde a segunda edição, a Renner participou desse momento desde a escolha do look até a hora de curtir os shows, com ativações para todos os estilos e gerações de planetários. O evento é conhecido pela diversidade musical e faz parte da vida e da história de milhões de pessoas.

Foram dois dias, dezenas de atrações e mais de 20 horas de música, encontros e conexão na SABA, em Atlântida. Entre 02 e 03 de fevereiro, o palco do Planeta recebeu artistas como Vitor Kley, Luísa Sonza, Duda Beat, MC Cabelinho, Ludmilla, NX Zero, Alok, Comunidade Nin-Jitsu, Armandinho, Thiaguinho, Fresno, Os Paralamas do Sucesso, Gusttavo Lima, Papas da Língua, Braza e Gabriel O Pensador. Conectando moda, música e diversão, a Renner fez a festa em quatro espaços no evento, com o mote O Planeta de Todos, abraçando todos os estilos de ouvir música, de vestir e de ser.

Exclusivo para os convidados da marca, o Camarote Renner teve transmissão ao vivo dos shows, bar de drinks, retoque de make e cabelo e muitas comidinhas deliciosas. A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, marcou presença no espaço sexta-feira, dia em que a cantora agitou o palco do festival. Já no sábado, o casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram os convidados especiais da marca.

A novidade do ano foi o Backstage Renner, que ofereceu make, cabelo, customização de looks e distribuição de brindes para o público dos camarotes. Nos dois dias de festival, foram feitos mais de 300 penteados em parceria com a Lola Cosmetics e em torno de 300 customizações e 400 makes com produtos Alchemia.

 

Na já tradicional Roda Gigante Renner, localizada na Arena do festival, mais de seis mil planetários curtiram os shows com uma vista privilegiada de todo festival. Além disso, a ativação incluiu uma estação de fotos 360º para produção de conteúdo e uma experiência instagramável e interativa na piscina de bolinhas com brindes surpresa.

Point de sustentabilidade da Renner, o Batecômetro é o ponto de devolução que garante o destino responsável dos batecos distribuídos pela marca para agitar o público durante os shows. Os itens coletados foram encaminhados para reaproveitamento e reciclagem por organizações parceiras. O espaço, localizado na Arena do festival, contou também com uma ecopista de dança com geração de energia para a galera recarregar seus celulares lá mesmo. Foram gerados em torno de 200 watts por hora, o equivalente a 800 horas de uso de celular.

Em uma ação especial de encantamento, a Renner proporcionou uma experiência completa dedicada aos top clientes Realize. A marca ofereceu transporte e hospedagem para o evento, ação de boas-vindas, além de serem recebidos no camarote Renner, tendo a oportunidade de realizar um tour pelo festival, incluindo o basckstage do evento.