Casa Outono Inverno Renner: hub de criação de conteúdo apresenta nova coleção a convidados

Em espaço que integrou arquitetura e moda, a Renner apresentou as peças da estação explorando as principais tendências em diferentes estéticas, com desdobramentos ao longo de toda a campanha

O mês de março marca o fim do verão e anuncia a chegada dos dias mais frios, com diferentes intensidades em cada canto do país. Para receber essa estação e apresentar a diversidade de estilos da nova coleção a convidados, a Renner desenvolveu um hub de imersão e experiências para criação de conteúdo. A Casa Outono Inverno Renner abriu as portas durante o dia 7 de março para um time composto por influenciadores, imprensa de moda e favoritas.

As peças da temporada foram expostas na Casa Wooding, em São Paulo, com as principais macrotendências da marca para a estação, amarradas por uma cenografia que explorou diferentes estéticas para criação de conteúdo e um storytelling baseado no conceito da coleção.

Em um espaço com atmosfera clean e elegante, a marca recebeu um time composto por nomes como Vitoria Strada (@vitoriastrada), Jade Magalhães (@ajademagalhaes), Caio Cabral (@caiocabral), Lu Tranchesi (@lutranchesi), Raíssa Santana (@santana_raissa) e Luiza Sobral (@luizasobral). As afiliadas do programa Favoritos Renner Alini Bosko (@alinibosko), Nayara Pontes (@nayarapontesg), Thais Aguiar (@thaisaguiar) e Aline Kupty (@alinekupty) também marcaram presença para conferir de perto as peças da temporada.

O buzz da Casa Outono Inverno movimentou as redes sociais com desdobramentos ao longo de toda a campanha nos canais da marca e dos creators parceiros.