Histórico

O ano de 1965 marca o início da história da Lojas Renner S.A. como uma empresa independente do grupo A. J. Renner. Dois anos depois, ainda com presença regional, transformou-se numa empresa de capital aberto.

Na década de 90, deixou a gestão familiar para profissionalizar-se e, em 1998, teve o controle adquirido pela J. C. Penney Brazil Inc., subsidiária de uma das maiores redes de lojas de departamentos dos EUA, dando início a um intenso plano de expansão nacional. Com a oferta pública de ações na B3, em 2005, a Lojas Renner S.A. tornou-se a primeira corporação brasileira com 100% do seu capital pulverizado, listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa.

Hoje é a maior varejista de moda do Brasil em faturamento, está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos e é a empresa que deu início à Companhia; as lojas da Camicado, voltadas para o segmento de casa e decoração; e as operações da Youcom, especializadas em moda jovem. A Lojas Renner S.A conta ainda com a Realize Crédito, Financiamento e Investimento S.A. (“Realize CFI”) como sua controlada.

Copyright Lojas Renner S.A. © - Av. Joaquim Porto Villanova, 401 - B. Jardim do Salso - Porto Alegre/RS CEP: 91410-400 CNPJ: 92.754.738/0001-62 - Todos os direitos reservados